Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Selinho que ganhei da Tina!!

Ganhei este selinho da Tina do Blog "Sonhar e Realizar" e repasso a todos os que aqui me visitam e meus seguidores.

Obrigada Tina..você é uma flor de formosura, amiga...sempre muito gentil, atenciosa, enfim, uma pessoa maravilhosa!!
Que Deus te abençoe sempre e a sua familia também.

Tem umas regrinhas...mas como ainda não estou boa do punho, vou só contar alguma coisa de quando eu era criança, depois eu posto os nomes dos blogs, tá?

AS REGRAS SÃO - REPASSAR PARA DEZ BLOGS E TENHO QUE CONTAR ALGUMA COISA DE QUANDO EU ERA CRIANÇA:

Tenho muita coisa pra contar...nasci em Jundiaí, interior de São Paulo, mudei pra Minas...no sul das Gerais, em Poços de Caldas, aos 9 anos, até meus seis anos morei em Limeira, SP, onde cresci junto com 5 primos, que eram como irmãos para mim. Subia em mangueira, e faziamos guerra de caroço de manga...até hoje tenho uma marca...andava em muros, brincava de rolemã, andava em kart e soltava pipa junto com eles. Também brincavamos de casinha, onde um primo era o dono da mercearia e nós pegávamos(escondido)comida do fogão e da geladeira da minha tia..kkkk..afinal ele tinha que ter mercadoria para ser vendida...quanto arroz com feijão gelados e goibada com queijo não comiamos nesta brincadeira..que delicía!!
Quantas saudades!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!