Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Pano -de-prato com pathcolagem e paninhos que ganhei!

Este paninho-de-prato fiz para dar de presente a uma amiga querida...peguei um risco de xícaras para fazer a pathcolagem e fiz um barradinho em crochê.
Espero que ela goste!



E estes são os paninhos que ganhei da minha amiga, tem xadrezinhos em várias cores, motivos de vaquinhas, galinhas, estampas de xícaras e bules e de flores.
Ganhei também sacaria para fazer os panos-de-prato.

Aproveitei para fazer barradinhos com eles em alguns panos-de-prato.Deixei alguns sem barrados, para fazer barradinhos em crochê(que eu adoro).
São simples, mas vou fazer bordados em pathcolagem e vão ficar lindos!!

Olhem os paninhos com os barradinhos bem simples....

mas feitos com carinho pela minha mãe!

Beijos a todos e um ótimo e abençoado final-de-semana!!

5 comentários:

Vy disse...

Oi Maria Rita! Tô ficando preocupada... Já te mandei e-mails e vários recadinhos, vc recebeu os modelinhos que mandei dos lixinhos para carro? Vc não me responde! Será que chegou? Verifique pra mim, se não chegou eu mando de novo! Beijinhos!! Vy

Sandra disse...

Oi Maria Rita,tudo bem?
Adorei sua visitinha e passei pra agradecer por estar participando do sorteio, desejo-lhe boa sorte e volte sempre, viu. Será sempre mto bem vinda! Já estou seguindo seu blog. Adorei seu cantinho , qta coisa fofa,parabéns!!Estarei sempre por aqui.
Bjinhos,
San.

Tina disse...

Oi amiga
Ganhei uma máquina de costura, da minha mãe, era dela, mas como não usa mais me deu...agora quero fazer bastante coisinhas bonitas para minha casinha, e é lógico vou comeãr pelos panos de prato...depois mostro certo?
Os seus estão lindos, o de patchcolagem ficou muito fofo, vou fazer tambem, patchcolagem, só preciso de paninhos rsrsrs
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Maria Rita!
Estão lindinhos os seus paninhos.
Adoro quando encontro os trabalhos com moldes, tutoriais, pap, é muito gostoso, adoro me aventurar em novidades.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Linda, estou querendo uma máquina de costura faz tempo, papai noel passou correndo, agora vou esperar o dia das mães quem sabe, adoro paninhos de prato decorados, lindo os teus, que bacana tua mãe, bem prendada.
Beijão

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!