Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Idéias em patchcolagem e patchwork para a Páscoa!!

Boa noite gente bonita!!!
Como estamos na Semana Santa e a Páscoa se aproximando...trouxe umas idéias em patchwork e patchcolagem para deixarem a mesa de domingo mais bonita!!
Aqui usando a técnica de patchcolagem uma linda toalha cheia de coelhos...só não tenho os moldes mas dá para ampliar a 1ª foto e imprimi-la, assim você pega o molde que é bem fácil.


Aqui um cesto feito a máquina com flores de fuxicos e um coelhinho em uma cesta fofa para colocar em seu café da manhã de Páscoa!!



Tudo com PAP e explicadinho...só faltou os moldes mesmo, espero que tenha contribuído para um domingo de Páscoa bem colorido, cheio de coelhos e ovos de chocolate!!
Beijos e eu volto amanhã com mais uma dica!!!

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Maria Rita, não desapareça. Indique uma boa revista de trablahos manuais diversos. Vou nas bancas e fico confusa.

Vy disse...

Oi querida!! Minha Páscoa já era, estou na correria do Dia das Mães! Logo vou postar no Cats e Patches e te aviso!!
Atendendo ao pedido da Liliane de Paula, a revista Patch e Afins é a melhor pra quem faz patchwork, os moldes são impecáveis, e não tem erro, só que a revista é meio cara... No mais, todas as revistas da Editora Minuano são ótimas, e cada uma é voltada pra um tema diferente: fuxicos, bonecas, patch. Aí depende o que você tem vontade de produzir! Boa sorte! Beijão Rita!! Vy

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!