Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

O que vejo da minha janela!!

Boa noite! Como havia prometido estou postando as fotos das paisagens de Poços de Caldas que podemos ver das janelas aqui de casa. Vejo o céu azul de inverno e há muito verde por todos os lados...é muito bonita a vista!!
Aqui vemos uma parte do alto da Rua Assis Figueiredo, no centro da cidade.
Olhem como há muitos prédios no centro e nas ruas paralelas ao centro da cidade. Poços foi construída em cima de terrenos pantanosos por causa dos poços de águas termais que existem na cidade, especialmente o pedaço perto da Praça dos Macacos.Não sei se aguenta esta massa de cimento!!Será que aguenta?
Da janela do meu quarto eu vejo uma parte da serra de São domingos(onde fica o Cristo)e dá para ver uma parte da igreja de Nª Srª de Fátima(ao alto no canto esquerdo)abençoando a todos nós! E das suas janelas?O que você vê? Um grande beijo á todos e uma noite bem quentinho(por que aqui está frioooo!)

2 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Nossa, a vista é bela mesmo, aí deve ser um lugar muito bonito tanta gente vai para turismo, o friozinho é bom pra ficar quentinho debaixo do edredom
bj Renata

AnaCristina disse...

ai que inveja dessa janela rsrs

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!