Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

DIA DO CHÁ: "HOMENAGEM A TINA"!!

Boa tarde gente bonita!! Resolvi compartilhar com as amigas da nossa querida amiga Tina, a 'Terça do Chá' como ela fazia com todo o carinho toda a semana...eu ia sempre ao cantinho da 'cumadre', puxava um banquinho, sentava ao pé do fogão-a-lenha e tomava um chá, um pedaço de bolo, proseava um tanto...outro dia eu voltava, pra tomar um cafézim bem quentinho e comer um pãozinho de queijo, prozeavamos mais um pouquinho . Muitas vezes a cumadre Tina, chegava em minha 'Janela' e gritava: Cumadreee...ocê taí?a janela está aberta, tô entrando..e entrava toda feliz e sorridente.....e agora?Em qual casinha eu vou bater? Bem..chega de tristeza por que a cumadre era alegre e não tristeza não tinha vez!! Então..alegria!! Vamos ao nosso chá?Escolhi peças bem lindas para vocês, estão todos convidados...vamos entrando, que a casa é de vocês!!
A mesa está posta...
Escolha uma xicara e sirva-se!
Aceita um cupcake?
Fotos: Vintage Tea Kent-The Blog
Leve lembrancinhas feitas por mim em feltro: bolachinhas, cupcake, docinhos e sachê para perfumar nossas vidas... Tininha...onde você estiver, que Deus te ilumine!

6 comentários:

Mariazinha disse...

maria Rita, linda sua homenagem, e a Tina era muito alegre mesmo.....beijos

Rosana Francisco disse...

ai que saudades da nossa amiga..........bjossss linda tarde pra nos.........Ro

Vy disse...

Oi querida! eu sinto muito pela sua amiga que parecia ser muito próxima... Infelizmente não tive oportunidade de conhecer. Passei pelo mesmo no ano passado com a Andréa Aguiar que faleceu vítima de um AVC, fazia trabalhos maravilhosos de feltro...
Ô flor, o sorteio tá valendo só no Retalhinho, tá? Beijo! Vy

AnaCristina disse...

oi maria rita, linda homenagem! bjo bjo

Leska disse...

Oi Maria Rita,
Singela homenagem,linda na verdade!!!
Mas,como vc disse como ficaremos tristes se a Tina era tão alegre,colorida???
Deus nos Dê seu consolo!
Bjs,
leska

Unknown disse...

Que linda homenagem, e que peças esplêndidas! Parabéns, amiga, tenha vc também uma noite muito iluminada!
Paz e Luz!
Laura (jardimsecretodalaura.blogspot.com.br)

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!