Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Noticia triste sobre a Tina!!!

Infelizmente meu coração está triste e choroso como o dia nublado que faz aqui em Poços de Caldas,MG. Albertina Dias de Souza, nossa ' amiga querida a "TINA", dos Blogs "SONHAR E REALIZAR ","MEU CANTINHO NA ROÇA" ,"CAMINHOS" , está descansando ao lado do Pai...veio a falecer esta madrugada!!!
Mina amiga querida que você descanse em paz junto ao Pai....vou sempre levar um pedacinho de você comigo aqui neste cantinho...sua doçura, simpatia, alegria, o coração de ouro que você tinha nunca será apagado de minha memória...foi um prazer te-la como amiga e participar dos chás das terça-feiras...nunca vou me esquecer!!Vá com Deus amiga....só Ele para dar o alento necessário a família nesta hora difícil da vida...oh Pai!...iluminai os caminhos da minha amiga neste outro lado da vida...

9 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Como assim? ela morreu de quê?
Olha só, sei que não conhecemos "AINDA" , mas se importaria de ir até mu blog e me contar o que ocorreu? gostava muito dela.

Bjs e tiespero.

Monique e suas artes disse...

Estou muito triste ,nem sei o que dizer nem o que pensar, eu gostava muito da Tina,custa muito acreditar e aceitar.

AnaCristina disse...

sem comentários
:-(

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Amiga Rita que noticia triste fiquei chocada nunca pensei que isso fosse acontecer com uma pessoa tão querida feito a Tina,vou sentir muita falta dos chás as terças feiras!
Grata Rita por nos avisar!
Beijo para toda família que Deus proteja a todos nessa hora tão triste!
Beijo

Unknown disse...

Que dia triste para você e os amigos, mas a vida é assim, passamos e deixamos saudades! Meus sentimentos amiga! bj Nina

Cores do caminho disse...

Oi Ma. Rita, estava fora e so fiquei sabendo ontem a noite, fiquei muito triste, a Tina foi uma de minhas primeiras seguidoras e amiga. Mas uma pessoa tao querida assim só pode estar ao lado de Deus. Ela deixará muitas saudades no Cantinho na Roça e tambem com os Chás das terças.
Que Deus console os coraçoes de todos aqueles que a amam.
Bjs e fika com Deus;

Leska disse...

Oi Rita,
eu era seguidora da tina em outro perfil,hj ao ir ate outro blog li essa noticia e fiquei muito triste em homenagem a ela,me tornei novamente seguidora!como ela era,tão doce e sempore gentil nas plavras certamente já esta ao lado de Deus Pai.
Obrigada por sua s palavras tão doces e confortantes!
bjs,
Leska

reginaiara disse...

oii minha flor , fiquei muito triste de saber que nossa amada tina nos deixou,eu comecei meu blog depois que conheci o blog dela, me animei e foi uma das minhas primeiras seguidoras , deus esta com um anjo mais no ceu, tenho certeza , ela sempre tao carinhosa en seus comentarios sera uma amiga nossa junto a deus!!!
beijos com muito pezar de fresias e lavandas**

Unknown disse...

Lindo seu blog!
Caí aqui por conta de notícias da nossa amiga Tina. Fiquei triste.
Ela morreu da gripe? Foi a tal da gripe A?
Bem, trocando de assunto...
Lindo mesmo seu espaço, parabéns.
A descobri por uma forma triste, mas bóra sermos amigas.


Um ótimo fim de semana procê e sua família.
♥ Bjokas mágicas da comadre Bruh! ♥

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!