Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Noticias da Tina do Blog "Sonhar e Realizar"

Meninas.... Hoje pela manhã consegui conversar pelo celular(a TIM está péssima aqui em MG!!!) com uma sobrinha da nossa querida TINA do Blog SONHAR E REALIZAR , ela me diz que a Tina ainda está internada na UTI, mas seu estado é estável e já não corre mais tanto risco. Ainda continua na UTI por que é melhor para a sua recuperação, que é demorada e lenta. Não fui ao hospital, como ela está na UTI, não posso visitá-la, somente os parentes podem entrar, mas quando ela estiver mais forte e passar para o quarto, certamente, irei e darei o maior abraço do mundo nela! A família agradece a todos que estão rezando pela Tina e continuemos a pedir ao Pai muita saúde e graças a nossa querida amiga! Acabei de receber sem querer(é para minha vizinha, como ela não está, eu recebi por ela) a Mãe Rainha em minha casa!! Uma benção!!
Vamos rezar comigo pela nossa amiga? Mãe amada...abençoe, ilumine e proteja a amiga Albertina, que muitas bençãos de saúde caia sobre ela.Cubra-a com seu manto e seu carinho. Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós, entre as mulheres, e bendito é o fruto, do vosso ventre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém! Pai-Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no céu. O pão nosso de cada dia, nos daí hoje. Perdoai, as nossas ofensas, assim como nós perdoamos, a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém! Vamos acender uma vela em intenção a Tina... CLIQUE AQUI

1 comentários:

AnaCristina disse...

oi rita...estamos orando aqui tambem, bjo bjo

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!