Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

2º Sorteio de aniversário e apostilas de Natal!!!

Oi gente!!! Em novembro meu blog faz aniversário e para comemorar estou preparando um sorteio!!
Vou sortear revistas de artesanato para o Natal, de crochê e pintura da Bia Moreira, de pintura em tecido, de ponto cruz, de reciclagem, várias de crochê, moldes de pathcolagem e de feltro para fazer fofices para o Natal. Fora um presente surpresa para a ganhadora!! Vou esquematizar direito o sorteio e volto trazendo as fotos das revistas, o dia e como participar, tá?
Ah...para quem quer fazer artesanato em feltro ou em pathcolagem para o Natal estou vendendo APOSTILAS E MOLDES. Tenho bonecos de Papai Noel, Bonecos de Neve, anjos, botas em feltro e aplique, almofadas, panôs em patchaplique, guirlandas em feltro, moldes de toalhas e caminhos de mesa em patchcolagem, etc.Tudo para fazer o seu Natal mais alegre e bonito! Tudo em tamanho natural e com o passo-a-passo. Quem tiver interesse por favor, deixe um cometário ou me mande um email.

5 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Oba!
Então, vamos aguardar!

Beijos!!

AnaCristina disse...

obaaaa, sorteio!

Marília disse...

Obaaa que legal vou participar!
Bjinhus querida =)

casa de fifia disse...

parabéns ao seu blog.
sucesso !!
bom domingo

baci

lenalima disse...

Obaaa ainda dá tempo!??

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!