Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

"Jacarandá Mimosifolia" em Poços de Caldas!!

Oi gente..bom dia!! Antes de fazer o anúncio oficial do Sorteio, lí em blogs amigos sobre os ipês e árvores que florescem neste periodo, então resolvi mostrar as árvores de "Jacarandá Mimosifolia" ou como é popularmente conhecido: 'Jacarandá Mimoso'. As árvores estão por todas as partes em Poços de Caldas, em ruas, avenidas, praças e nos parques...vocês não fazem idéia como a cidade está linda, tda florida!!
Estas fotos foram tiradas da praça pricipal. Um beijo grande a todos e uma florida e iluminda semana!

7 comentários:

AnaCristina disse...

ainda bem que inveja nao mata kkkkkkkkkkkk

AnaCristina disse...

mas é da boa viu??? bjo bjo

lenalima disse...

Eu acho linda a flor dessa árvore, é de uma cor tão suave.
eu não tenho.
fui uma vez em poços de Caldas qdo tinha 20 anos ...nossa faz um tempão! kkk bjsss

Denise disse...

Ai, amiga, isto deve estar um colírio para os olhos. Fecho os meus imagino a lindeza da cidade! Saudade, muita saudade! Espero que estejam todos bem por aí!
Um ótimo final de semana!
Beijos.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

msgteresa disse...

Oi,Maria Rita!
Como vai,querida amiga? Fiquei daqui encantada com estas árvores belíssimas e tão floridas...Verdadeiras jóias da natureza! E que delícia deve ser passear por estas ruas e poder apreciar tão rara beleza...Um verdadeiro espetáculo para os nossos olhos!!!
Minha amiga, perdoe o meu sumiço, estivemos viajando e fiquei uns dias fora da internet. Mas também é tão bom voltar até aqui,neste teu lindo e acolhedor cantinho!E eu simplesmente amei esta tua maravilhosa postagem de hoje!
Também fiz um novo post falando sobre as árvores encantadas que encontramos durante a nossa pequena viagem...Quando puder,passa lá pra conferir,pois acho que você vai gostar!
Meu beijo carinhoso e os desejos de uma semana linda e abençoada pra ti!!!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Unknown disse...

Esta estação é maravilhosa, não? Cheia de encanto e flores! Fico admirando, as árvores floridas quando levo meu filho ao colégio e vou mostrando à ele! Esse jardim é fabuloso!Estou esperando seu sorteio, então teremos novidades aqui e lá no blog! Tenha uma linda semana! bjs Nina

Denise disse...

Oi, Maria Rita! Bom dia, querida!
Como estão as coisas por aí?
Espero que bem! Vim lhe desejar uma ótima semana e convidá-la para ir ao blog, ver minhas arteirices para o Natal. Vou ficar muito feliz com a sua visita!
Abraços e uma ótima semana para vocês!
Saudades...
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!