Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Amanhã tem SURPRESA aqui no Blog!!!

Gente...boas novas!! Acabei de fechar uma parceria com a Dry do Blog Cantinho da Dry para o Sorteio...portanto esperem até amanhã para se inscreverem tá? As inscritas não se preocupem pois vou mandar um email pra cada uma...pois as inscrições estão valendo!! Sem problemas meninas!! Amanhã posto as regrinhas,tá? Vocês vão gostar!!
ATENÇÃO: Quem quer fazer artesanato em feltro ou em pathcolagem para o Natal estou vendendo APOSTILAS E MOLDES. Tenho bonecos de Papai Noel, Bonecos de Neve, anjos, botas em feltro e aplique, almofadas, panôs em patchaplique, guirlandas em feltro, moldes de toalhas e caminhos de mesa em patchcolagem, etc. Tudo para fazer o seu Natal mais alegre e bonito! Tudo em tamanho natural e com o passo-a-passo. Quem tiver interesse por favor, deixe um cometário ou me mande um email. Estes sãoalguns moldes que tenho...aos poucos vou postando mais fotos! Papai Noel para Trico de porta.
Papai Noel para porta do banheiro.
Beijinhos!!

3 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá tudo bem , quanto sorteio bom tem por aqui vim conhecer o blog gostei deixo bjs Leila

Anônimo disse...

ola. amei os papai noies pode me mandar moldes????

beijo

vera_scheeffer@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,Visite meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!