Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

ENFEITES EM FELTRO PARA SUA ÁRVORE DE NATAL!!

Oi gente!!
Hoje estou compartilhando estas idéias fofas para enfeitar as árvores de Natal.
Tem boneco de neve, bota, saco do Papai Noel e guirlandas, feitos em feltro.
Mão a obra!!


Os moldes...clique em cima da foto, salve no pc, ou abra em outra aba e imprima.
**As fotos foram pegas na net!!

2 comentários:

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Acho lindo o trabalho com Feltro. Eu nunca fiz mas é mais uma meta para 2011 , aprender . Bjssss e boa semana.

msgteresa disse...

Oi,Maria Rita!
Que bonitinhos devem ficar esses bonequinhos de feltro!
Eu mesma pensei em fazer um presépio todo de boequinhos de feltro com a ajuda dos meus meninos... Mas não sei se vai dar tempo... Na dúvida, já estou usando o presépio antigo mesmo (Rs...)!
Eu acho que ele iria ficar muito legal com o meu "galho" de Natal...
Obrigada pela sua visitinha tão carinhosa lá no meu bloguinho... E apareça sempre, viu?
Beijinho pra ti!
Teresa

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!