Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Mudando de cidade, de casa...

Bom dia gente linda...
Estou de mudança para outra cidade, outra casa e outra vidinha!
Vou me mudar de Campinas para Limeira. Uma cidade quente, bem menor que Campinas e menos violenta também. Mudar para uma casa com espaço, cercada de plantas, vou poder ter um cantinho de costurinhas e um lugar para criar um cachorrinho...eu moro em apartamento(sem muito espaço), então vai ser uma mudança mesmo, imaginem? Vou ter que me adaptar!!
Já estou cheia de caixas e plástico bolha, embalandoe encaixotando tudo... enfim, começando o 'caos' chamado 'MUDANÇA'!!
Se alguém tiver alguma dica quanto a embalar, arrumar, etc..mande por favor!! Nessas horas toda boa sugestão é bem vinda!!
Vou ficar fora do ar por uns dias, até empacotar tudo...mas assim que eu tiver um tempo vou visitar todos, tá?
Beijos..inté!!



13 comentários:

Raquel Leite Palladino disse...

Mudança, isso é tão bom, conhecer gente nova, ambiente diferente, poder criar uma nova rotina, é trabalhoso até agente entrar no ritmo, mas é bom, ainda mais sair de um APERTAMENTo e ir pra um lugar com quintal, um portão só seu ahahaha, é bom demais, e vc será minha vizinha, moro em piracicaba...realmente essa região é beeemm quente...demorei a me acostumar mas agora já estou aqui faz 3 anos, pra quem saiu do paraná um lugar supeer fresco...Desejo Boa Sorte e seja bem vinda a LIMEIRA muito sucesso...bjo bjo Raquel

Paula disse...

Bom dia @miga Maria Rita!!! Quando vi a imagem da sua mudança na minha barra lateral, vim logo lhe desejar muuuita sorte, em sua nova casa, que Deus abençoe vc e sua família!!!
Um grande abraço!!!!!

Valéria disse...

Eita, sei bem como é isso, amiga, já mudei moooooito nessa vida, rsrsrs
Mas fique tranquila que você tira de letra, e daqui a pouco é só alegria, só curtir a casinha nova.
E vou ficar esperando convite pra ver seu cantinho novo de artesanato, ok?
Estou torcendo por você!
Beijos
Valéria

Tina disse...

Oi amiga querida
Acredita que depois que me casei nunca mudei? E olha que já são 28 anos heim!!!
Só uma vez fui morar uns meses na casa de minha mãezinha para reformar nossa casa, mas não foi mudança mesmo...e olha que foi um caos...
Querida, que Deusabençoe seu novo lar! que seja cheio de paz, alegria, amor...e que voces sejam muito feliz lá em Limeira.
beijos
Tina (SONHAR E REALIZAR)
DEPOIS NOS MOSTRE SUA NOVA CASA TÁ?

Mery Vale disse...

Olá Maria Rita,
vim te conhecer ejá te pego de mudança..hehe!
Eu me mudei em outubro...e ainda tenho muias coisas pendentes....acredita!Quem me indicou foi a Valéeria...uma pessoa muito querida e sempre sorridente!Bem..já estou levando o link comigo!
Beijos e uma ótima mudança...e que esta casinha nova,realize todos seus sonhos!
Mery

Eliana Lima disse...

Olá. Maria
Vim conhecer seu blog através do post da querida Valéria sobre o encontro de vocês.
Vou "dar umas voltas" por aqui p/ conhecer seu cantinho, tá?
Boa sorte na sua mudança (já mudei muiiiito mas sou completamente sem método e, portanto, não tenho dicas a dar. rsrsrs) e seja feliz em seu novo lar.
bjoooo
Eliana

Vy disse...

Ai que delícia!! Eu adoro mudar!! Gostaria muuuito de me mudar daqui onde estou, não gosto da cidade, queria estar mais perto de Minas... Mas mudar é tudo de bom, embora vai ter coisas que vc vai levar meses pra encontrar, eu perdi coisas na mudança que não achei até hoje! Mas imagine seu cãozinho e ah!! as plantas que eu amo! Mas meu sonho dourado, vou confessar, é morar na "roça", criar galinhas, cuidar da horta, e melhor de tudo, ouvir o "silêncio", que necessito tanto pra viver. Aguardo notícias da casa nova, hein? Escreve contando como foi! Beijos no coração!! Vy

Regiane Artesanatos disse...

Olá Maria Rita, sou uma seguidora recente do seu blog, mas já estou amando. Me mudei de São Paulo pro interior do estado, quase divisa de MG há 1 ano e estou muito feliz. E, me atrevendo a dar uma dica sobre mudança, tente pensar que uma mudança é muito cansativa e que as caixas (que inevitavelmente são muitas!)demoram mais do que 1 dia pra semrem todas abertas...Eu acho que fica fácil assim: vc compra fitas adesivas coloridas, uma cor pra cada comodo da casa e ao fechar a caixa, não esqueça de escrever do lado de fora o que tem dentro. Isso facilita na hora em que vc chega na casa nova... além do que, na hora de fechar as caixas, pense no que vc mais usa de cada comodo, por exemplo, as roupas que vai precisar primeiro, pelo menos uma roupa de cama pra primeira noite, os itens de higiene, e a cafeteira e o pó de café, pois depois de tanta canseira com a mudança, vc merece um café fresquinho né??? E é melhor que estes itens estejam à mão...
Ah, tem mais um monte de dicas, mas acho que este comentário está ficando comprido demais....
bjos

Rommy disse...

Oi Maria Rita, pena vc estar se mudando, mas nesta vida temos desafios para o nosso crescimento.Desejo a vc e sua família uma feliz mudança e uma excelente adaptação em Limeira.Aguardo visita ao meu blog!!
Bjos para vc e para sua filha!!!
Rommy

Helena Garcia disse...

OI, Maria Rita !
Vim te conhecer e chego em clima de mudança!!! Vixi, é fogo , né amiga? Mas, você vai ver, mudança é uma oportunidade de mudarmos tudo, nossa casa, nosso estilo de vida, nossa decoração, enfim...depois fica tudo lindo e renovado!!
Querida, estou te seguineo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
Quando puder, me faça uma visitinha, ok?

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

lenalima disse...

Querida! amei o comentário carinhoso no meu kantinho...obrigada!
o plástico bolha é o melhor pra se embalar tudo, não tem erro, já estou na minha 32ºmudança
e não sou cigana não viu???
meu marido é militar, graças a Deus já foi para a reserva, assim poderei sossegar um pouco.
BOA SORTE NA CASA NOVA!!!!
abraços!

Valéria disse...

Oiii,
Já mudou, amiga?? Como estão as coisas?
Quando tiver um tempinho, dê notícias!!!
Beijos e tudo de bom.
Valéria

Anônimo disse...

Tia, muito boa sorte na sua mudança, que ela seja só para melhor.
Agora que voce vem para mais perto ( ou menos longe) eu vou dar um jeito da gente se ver mais :)
saudades de vocẽs.
motivosingenuos.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!