Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Risco para bordar um Barquinho em patchcolagem

Bom dia!! Gente...olha que lindo este pano-de-prato com aplicação!! Feito em patchcolagem(aplique), pode aplicado em tolhas lavabo e de banho, ou em camisetas, paninhos de boca, babador, lençol para crianças...e por ai vai!! Espero que gostem e ajudem a criar peças novas e lindas.
Este risco achei bem legal, por que tem um farol que pode ser aplicado separadamente em outras peças.
Moldes tirados da Net. Foto:wunderweib Um beijo grande e uma linda semana.

6 comentários:

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

http://bit.ly/ruKaGK

msgteresa disse...

Oi,Rita!
Como vai,querida amiga? Adoro passar por aqui pra ver as novidades... E você sempre nos traz idéias tão graciosas!
Amei o "barquinho" e o "farol" também... E a parede de "patchwork? Que coisa mais linda... Fiou tão romântica e colorida!
Eu agora ando com a "mania" de fazer uns "bichinhos" e "corações" de tecido. Fui tentar fazer e gostei tanto que fiquei "viciada" (Rs...)!
Quando tiver um tempinho, passa lá no meu bloguinho... Adoro as tuas visitinhas!

Beijinhos e um lindo fim de semana pra você e a sua família!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Clau Labres disse...

Que coisa mais legal.

Parabéns.
Beijinhos
Clau

Pepa disse...

Oi Maria Rita, é a Vi,o legal da patch-colagem é que é mais fácil de fazer, e achei bem legal sua sugestão, gostei do farol.
Boa semana,beijos,Vi

Luciana disse...

Oi Maria Rita!

Que prazer receber sua visita!!! Seja muito bem vinda!

Eu tb comecei a me aventurar no artesanato a partir de paps. É desafiante, mas muito gostoso. Isso sem falar das amizades incríveis que a gente faz com gente de todo lugar!

Eu não sei muita coisa, mas pode ficar à vontade para perguntar o que vc quiser, terei o maior prazer em ajudar.

Adorei seu blog. Amei o gráfico para patch. É um trabalho que eu amo fazer... meu papel termocolante tinha acabado, eu encomendei mais e espero em breve voltar a fazer!

Bjsss

Lu

Καλλιόπη . . . disse...

Olhe, ainda dá tempo de participar do 1º desafio do clubinho viu! Veja lá... =D


Um bom dia...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!