Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Encontro de blogueiras em Poços de Caldas

Oi gente bonita!!
Mês passado conheci uma nova amiga blogueira!!
A Denise do Blog "Dedê Artes", ela faz um monte de artes lindas que valem a pena conferir!!
Ela e o marido vieram passar uns dias em Poços de Caldas e nos conhecemos, foi muito legal...pena que foi rapidinho, e eles nem conheceram a minha família e minha casa, mas quem sabe em uma nova oportunidade,né? Quando a conheci, já simpatizei-me no primeiro momento! Conversamos durante horas como se fossemos velhas amigas, sobre a vida, filhos etc...ela é muito simpática, educada, inteligente, uma pessoa bonita por dentro e por fora!! E o marido dela também..um casal muito legal!!

Estava um frio aqueles dias aqui em Poços...

Fomos tomar um café para esquentar!

A Denise me presenteou com esta caixinha lindaaaa..que amei!!

Olha que graça!

Dentro veio um creminho de uva(minha filha adorou!) e sabonetinhos em forma de rosas..muito fofos!!

Olhem os detalhes da caixinha..não é linda?Obrigada amiga pelo lindo presente!
Eu que agradeço a Deus por ter te conhecido Denise....espero que nossa amizade seja pra sempre...mesmo longe a amizade verdadeira nunca acaba!!
um beijo pra todos!

4 comentários:

girls bedroom disse...

Hello here,
I am permanently exploring online for articles that can benefit me, and I am seriously benefited by this article! Best regards and gratefulness for the article writer.

Feltros Delicados disse...

Oi amiga! Não esqueci de vc Maria Rita, amigas queridas a gente nunca esquece... adoro vc!
Realmente eu dei uma grande sumida mas, estou voltando sim, é que ainda estou com a casa em fase de construção. Onde estou morando ñ tem muito espaço, estou preparando um cantinho para que eu possa trabalhar, ou melhor, me divertir rsrsrs... beijinhos carinhosos amiga, fique com Deus!

Denise disse...

Oi, querida!Ficou fofa a sua postagem "de nóis"!
Realmente, foi tudo muito bom e já estamos com saudade, lembrando sempre dos momentos bons que passamos. Esperamos muito poder encontrá-la de novo, se Deus quiser! E aí, como estão suas arteirices? E o frio aí, tá de matar?
Um ótimo final de semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Juliana disse...

Oi cheguei em teu blog por acaso, mas amei tudo que vi por aqui. Adorei tuas ideias e trabalhos. Fiquei mais xonada ainda qdo vi que és de un lugar que estou louca pra conhecer. Uma ótima noite, Ju!

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!