Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

DICAS PARA ORGANIZAR O SEU CANTINHO DE TRABALHO:


O cantinho de costura ganhou uma sapateira porta-trecos.

Achei este espaço o máximo! Muito bem aproveitado, notem como uma toalha virou um porta-treco na porta.
Todo mundo tem um cantinho em casa para trabalhar, costurar, fazer suas artes, estudar...

Olhem que ideia legal,do site www.marthastewart.com .
Neste cantinho foram usadas latas fixadas com velcro, para separar a correspondencia e papéis. Você pode pintar as latas, vão ficar lindas!

Os vidros usados para conserva foram usados como porta pincéis, tesouras, de cabeça para baixo guarda novelos de lã, ótima ideia!

Porta recados feita de sapateira. Tudo fica organizado se colocar etiquetas, que podem ser feitas em casa.



Este porta recados, foi feito com ganchos fixados na parede e clips, destes comprados em papelaria. Ideias do site marthastewart.com

Os potes de plástico de diversos tamanhos, servem para deixar as gavetas em ordem.

Até os porta-talheres são úteis nas gavetas, separam as tesouras, canetas, lápis e etc.

3 comentários:

Marcia disse...

Maria Rita, no dia 6 você deixou um comentário muito lindo para mim, leio-o quase todos os dias, é muito bom quando comunicamos aquilo que está em nosso coração e uma amiga entende perfeitamente tudo o que queríamos expressar, somente alguém muito sensível e cheia de amor pode entender o que colocamos em palavras. Deus seja louvado pela sua vida, por tudo que é, que Ele seja em você tudo o que Ele tem em Seu coração. Que a paz de Jesus e o amor do Pai seja sempre intenso em sua vida!
carinhosamente,Márcia

Janelas e Caminhos disse...

Amém amiga..amém..que assim seja!
um beijo gde ..fica com Deus!
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Unknown disse...

Boa tarde amiga Maria Rita sou Fernanda Silva de tupa interior de SP e estou iniciando agora como artesa ja tenho bastante peças so que nao estou conseguindo organizar a minha loja e atelier gostaria de receber dicas de como eu posso organizar e deixar meu ambiente bacana e acolhedor para estar recebendo meus clientes e para mim trabalhar espero receber embreve suas dicas e amei muito seu blog eh muito bacana.
Um Grande Abraço pra voce
Fieliz Natal e um Ano Novo repleto de amor e paz pra vc e pra sua familia.
Que Deus continue vos abençoando, e que derrame sobre a sua vida muitas chuvas de benção e o que eu profetizo em sua vida Em Nome do Senhor Jesus Cristo!!
Amem!!

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!