Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

PINTANDO VIDROS DE "NUTELLA"



Tenho muitos vidros e copinhos de Nutella em casa e resolvi pinta-los.
Tirei os rótulos e mãos à obra!

Estou pintando aos poucos, e estão ficando lindos!!
Pintei um vidro grande(destes de palmito) e dois copinhos pequenos.

Passei Primmer em cima dos desenhos, e pintei.

Depois de pintados fiz a découpage e pintei os detalhes em pintura country.
Após a secagem é só usar verniz.


O problema são as tampas dos copos de Nutella...se alguém tiver alguma ideia, por favor me passe.

Nesta tampa, eu pintei , colei fita na volta toda, e depois para 'disfarçar' os escritos, colei pedacinhos da mesma fita.
Fiz um coração de feltro com plumante e colei no centro.
Desculpem...as fotos não saíram boas, mas nas próximas, eu PROMETO que vou caprichar!

Tenham todos uma noite abençoada.
Muitos beijos de luz e muita paz!!
Mª Rita

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!