Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Enfeites para decorar sua árvore de Natal!

Boa tarde!!!
Trouxe aqui umas idéias para enfeites de árvores ou decoração para o Natal.

Fadinhas para decorar a árvore....

Bolas em formato de doces....

Flocos de neve...

uma rena em pelúcia, muito fofa!!
*Fotos:"housetohome"

**Agradeço de novo a participação de todos no Sorteio!
Continuem participando o sorteio vai até dia 07 de dezembro...cliqueAQUIpara participar.
Desejo boa sorte a todos!!
Beijos e uma semana iluminada!

8 comentários:

Marília disse...

Oi querida...dezembro é uma delicia né na verdade o natal é uma delicia hehehe, adoro decoração e tudo mais relacionado ao natal!
Bjks e uma ótima semana.
Marília

lenalima disse...

Adoro essa época do ano, mas não vou enfeitar minha casa ...pois viajo e passarei natal e ano novo lá em Jundiaí com minha mãe e irmãos .

delicía!
abraços!!!

Nina Dias disse...

Rita são taão fofos, mas as bolas em formato de doces são bem legais! bjs Nina

Tina disse...

Oi cunhadinha!
Como está os preparativos por aí? a época do Natal é tão linda né? tão gostosa!
Fico bobas de ver como existe gente talentosa e criativa...a gente vê cada coisa linda pela net...estes enfeites são demais!
Miguinha, vim te desejar uma semana de alegrias e paz
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Unknown disse...

Que lindo!!!Estou participamdo do sorteio!!! :)
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Paula disse...

Lindaa, assim como tudo aqui!!!!
Ja estou seguindo, claro....
Bjokitassss

Nataly De Biase disse...

Oi querida! Que ótima notícia! :)

Vou adorar vc por perto...

o nosso encontro é sábado que vem... Vê se dá! :)
Eu quero participar do sorteio!
bjs

Sueli disse...

Maria Rta, qta decoração de Natal linda, amo esta época.

Obrigda pela visita no blog, amei!!!

Seu cantinho é lindo demais!!!

Bjs

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!