Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Nosso amicão "Scott" ,sete meses depois que foi adotado!!

Oi gente...bom dia!!
O Scott nosso mascote da casa, está completando nove meses de vida e sete de adoção.

Eu o encontrei na rua...era pequenininho, gordinho e fofo demais pra deixá-lo na rua sozinho.Fiquei com pena!!
(Aqui na foto abaixo, quando o pegamos, ele tinha dois meses)

Trouxe-o para casa e cuidamos dele, tomou todas as vacinas e vermifugos, está com o pelo lindo e brilhante, saudável e muitooooo arteiro....

Acabou com quase todas as plantas e agora vive atrás de passarinhos que pousam nos fios de postes...ele fica louquinho!!rsrs..

Está pesando uns 35 quilos...e é um ótimo cão de guarda.Qualquer barulhinho, ele está latindo e guardando a casa, seja de noite ou de dia.

Quem resiste a esta carinha de anjo?Diz o veterinário que ele tem uma mistura de Fila Brasileiro pela cor de seus pelos...não sei qual raça ele é, mas sei que faz parte da família.. a alegria dele quando nos vê, não tem preço!!
É o 'bebezão' da casa, o meu amicão!!!

Tenham um bom e abençoado domingo...lambeijos em todos!!

15 comentários:

Simone Clemente disse...

OI, Maria Rita. Tb amoooo cachorros, pena q não tenho espaço apra pegar todos q eu vejo na rua, abandonados... bem que era isso q eu queria poder fazer... Mas é muito bom saber que esxistem pessoas como vc, q tb os amam. Esse é o amos mais puro, sincero e incondicional q uma pessoa pode ter. Parabéns!!! Amei seu blog tb, já estou te seguindo e até participando do sorteio. Bjos.

Amora Doce disse...

Eles são assim mesmo, companheirões!Aqui em casa temos dois boxers - excelentes cães de guarda e adoram minha filha (mas não posso deixá-la brincar com eles soltos, pois com certeza a derrubariam, tamanha é a alegria quando a vêem).

Beijos e Bom Domingo

Carla disse...

Olha lá no meu bloguito tb postei sobre a minha cachorrinha Mila,eles são mesmo especiais e fazem parte da família né?
Bjs e um lindo final de semana.

Jane Sorgetz disse...

AMADOOOO, adoro esses bichinhos tão fieis e adoráveis !!!No meu blog eu tenho fotos do meu Teófilo, um grande amicão !!!me visita, tá ????
bjsss e prá ti e pro Scott.... Jane

Nina Dias disse...

Que graça Rita, que carinha de sapeca! Que ele seja uma anjinho bom na vida de vocês! bjs e boa semana! Nina

Denise disse...

Maria Rita, estou aqui para agradecer sua visita no meu blog e passar seu numero para concorrer ao sorteio n° 28 se for divulgar no seu blog não esqueça de me avisar para aumentar suas chances de concorrer.
bjus e boa sorte

capimsantoartesanato.blogspot.com
Denise Sales

Marília disse...

Ele realmente é lindo e tem cara de danado kkkk.
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Berenice... disse...

Olha só que liindo é o Scott,graças a DEUS ele encontrou um lar,bjo no coraçao Maria Rita e obgada pela visitinha.

JAQUELINE MARQUES disse...

Ai que lindoooooo, tenho 5, e se pudesse criaria mais, amooo demais meus cães.

Anônimo disse...

Aiiii que fofo!!! Muito lindo o Scott! Tenho vários cachorros de raça e SRD! Amo todos!!! Se pudesse teria mais!
Bjusss

lenalima disse...

Belo bebezão!!!!
nossa tu conheceu aRommy??
taí umas das amigas que gostaria de dar um abraço pessoalmente, agora em dezembro vou a Jundiaí ...pena que se mudou!!!
qto ao globo reporter eu não vi, pena
meus exames deram neuropátia, mas os médicos estão contestando esse laudo... vou repetir.
mas estou medicada e bem.
obrigada minha linda por estar sempre presente.
abraços!!!

Vy disse...

Oi Rita!! Que fofo tá o seu Scott!!
Olha, sábado, dia 03, vai ter o segundo encontro da Camomila Rosa em Campinas, tem o link dela no meu blog Retalhinho Chic. Vc não quer ir? Eu vou de ônibus, começa as duas da tarde, e vc só tem que levar um mimo pra fazer a troquinha. Entra lá e vê se te interessa, vai um monte de arteiras e duas pessoas da Janome estarão lá! Aguardo! Beijão! Vy

Tina disse...

oI AMIGA!
NOSSA! ELE CRESCEU MESMO HEIM? 35QUILOS? PUCHA!!!
É MUITO LINDINHO...
BJS CUMADI
tINA (sonhar e realizar)

Anônimo disse...

Oi amada!!

Lindo seu bb viu rs.. ..tenho 5 pestinhas na casa de meus pais..adoro caozinhos!!

Se quiser me siga, tem SORTEIOS no meu blog, participe e se jogue na sorte fro!

Ótimo domingo.

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Anônimo disse...

ops.....ja sei que vc me segue, e ainda ta divulgando sorteio aqui, alias pode tirar fro, o sorteio ja acabou, tem outro !!

Participe la anjo!!

bjim

www.ohlouka.com

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!