Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Cozinhas Shabby Chic

Boa tarde!!
Gente, olhem estas cozinhas do site Design Sponge.

Notem a coleção de bules na prateleira...os azulejos,o fogão... fofo demais!!

Aqui uma coleção de xícaras no armarinho...muito fofo!.

Aqui um Shabby Chic meio rústico!!

E a delicadeza desta pia com cortina e notem o detalhe em cima...os vasinhos,tudo simples mas lindo!!
Pra gente ver que com pouco dinheiro podemos ter uma cozinha gostosa assim como esta!

3 comentários:

Flor de Juana disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Tina disse...

Oi amiga!
Indiquei voce para um selinho com brincadeira, dá uma olhadiha no meu blog
Beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

lenalima disse...

Amei essas cozinhas , uma graça mesmo! fico com a terceira... hehehee!
ah! dá uma passadinha no meu blog estou fazendo meu 1º sorteio, não vai perder hemm.
abraços.

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!