Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Selinho divertido que ganhei da amiga Tina do "SONHAR E REALIZAR"

Boa noite!!
Desculpem a ausência, mas estou me férias.
Recebi algumas semanas atrás, um selo muito legal da amiga Tina do Blog Sonhar e Realizar.
É uma brincadeira muito legal..eu adorei, obrigada Tina!!


As regras são:
-Responder com muita sinceridade...apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
-Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!
Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.
Então, vou começar:
1- QUEM SOU EU:

2- O QUE ME FAZ SORRIR





3- O QUE ME FAZ CHORAR


4- MINHA COR

5- MELHOR LEMBRANÇA




6- UMA MUSICA

7- O FILME

8- MEU PECADO

9- MINHA VITÓRIA

10- CHEIRINHO

11- MEU ESPORTE

12- HOBBY

13- LIVRO

14- BEBIDA

15- MEU SONHO


16- UMA FRASE

Os blogs que eu indico são:
Coisas Boas da Vida da Eliana
Postando sobre Artes da Luci
Casos e Coisas da Bonfá da Kátia

3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Maria Rita, muitíssimo obrigada!!!!!!!!!!! Amei ter sido indicada por um brincadeira tão, tão, tão legal e criativa! A ideia de responder as perguntas com imagens é sensacional, amei!!!!! Bjs!

Luci disse...

Oi querida!!!!
Eu já postei esse meme. Acredita que usamos a mesma foto para "o que me faz chorar"? E eu adoro Little Women.
Mas vou postar amanhã no Postando sobre artes com o link para onde respondi, viu? Muitoobrigada pela lembrança.

beijo e ótimo domingo

Luci Cardinelli disse...

Menina! acredita que não achei minh apostagem desse selinho. Então não postei hoje porque quero responder de novo, viu? Quando postar lhe aviso

beijos e uma ótima semana

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!