Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

SORTEIO NO BLOG "COISAS DA BRUXINHA"!!

Oi meninas..me desculpem aparecer pouco, mas estas férias estão acabando e voltarei em breve a postar mais..eu prometo!!


Quero convidar a todos para participar do sorteio no blog da Leila, o "Coisas da Bruxinha", ela está sorteando este lindo par de brincos...corra lá e participe, eu já estou participando e quem sabe eu não ganho...rsrs, afinal dia 31 de julho é meu aniversário,(mas não pergunte quantos anos irei fazer!!rsrs...) e o sorteio termina no dia 30 de julho.

Você já pensou em ganhar estes brincos chiquérrimos de presente?Vale a pena não é?
Então clique AQUI e participe!!

2 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

FÉRIAS É ISSO MESMO SUMIR DESCANSA
E VOLTAR LEVE!
BEIJO

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Maria rita, tá quase chegando o dia do sorteio hehhehee,boa sorte e obrigada por participar. Obrigada da visita , adorei viu. Bjs Leila

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!