Inspire-se nas idéias e dicas, abra a sua janela para a vida, e caminhe sempre na direção certa, agradecendo a Deus por mais este dia de glórias e aprendizados.

Panos de prato em pathcolagem!

Meus últimos paninhos que eu fiz nas aulas de pathcolagem que tenho com a Gisele..é uma delicia de fazer!
As fotos não sairam muito boas, mas dá para ver.


Neste eu fiz o biquinho em crochê.

Neste pano tinha uma faixa para ser bordado em ponto cruz ai eu fiz as flores e bordei as hastes.

Esta galinha eu amei!!

Quem não se animou ainda em aprender, anime-se... você vai gostar!!

5 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Maria seus panos de prato estão lindos, continue hehhehe
Te respondi por email antes mas agora deu uma folguinha e vim olhar teu post. Eu quero o link tá , pode passar pra mim, bjs Leila

Tina disse...

Maria Rita...que belezinha!!!
Não é difícil mesmo?
é o que antigamente se chamava de aplicação?
Eu achei lindo,lindo...
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Andréa Palomo disse...

Maria Rita, estão uma graça os paninhos que você fez. As aplicações ficaram lindas!!!!!!!!!!Você está de parabéns.
Um beijo.

Janelas e Caminhos disse...

Leila..já estou mandando o link,tá?Beijos....

Tina e Andrea obrigada pelo carinho..não é difícil mesmo Tina...é só saber a técnica que é super fácil e gostoso de fazer.Beijos...

Anônimo disse...

...Lindos!!

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma dica ou uma idéia!